A ÁRVORE DO AMOR - DENISE FRANÇA

Curitiba, 01 de julho de 2012.



ACORDEI HOJE, AS 4HS DA MANHÃ, algo me tirou o sono.... No amanhecer, fui até o quintal, e resolvi transferir a pequena árvore de caqui que estava no quintal, para o lugar da outra árvore que estava velha e apodrecendo. Aos poucos fiz o buraco no chão, e lá plantei a arvorezinha....

Terminei por volta das 10 hs. Ai peguei minha cachorra POLAQUINHA e fui passear, cantando a música do meu querido amigo FREI MAURO VELOSO.  ENCOSTA TUA CABECINHA NO MEU OMBRO E CHORA....

Hoje á tarde, saí pra conversar com meu amigo MARTINS DAGOSTIM, tomamos o cafezinho de sempre, conversamos sobre os Gregos, historia, cultura, antropologia.... Depois voltei para casa, e por volta das 17hs, fui até a IGREJA DOS CAPUCHINHOS, para falar com DONA ROSE, outra amiga de anos e anos.

Ao final da missa, o FREI BENEDITO anunciou a MORTE DO FREI MAURO VELOSO CAPUCHINHO, NESTA MANHÃ, AS 10:30 HS....

EU SORRI MUITO, ri muito.... Não me deu vontade de chorar, porque estávamos, eu e ele, plantando aquela pequena árvore....

Isso é maravilhoso...

Não sinto nenhuma tristeza, só alegria.

FREI MAURO VELOSO, MUITO OBRIGADA POR TUDO. EU TE AMO.

FREI MAURO FOI ENTERRADO EM BOTIATUVINHA, COMO TODOS OS FREIS CAPUCHINHOS....

E A ÁRVORE CONTINUARÁ CRESCENDO EM MEU JARDIM....

Comentários

Postagens mais visitadas