FREI MAURO VELOSO CAPUCHINHO - POR DENISE FRANÇA

CURITIBA, 30 DE JUNHO DE 2012.



MEU GRANDE E AMADO AMIGO FREI MAURO VELOSO CAPUCHINHO.

Hoje fui até a igreja dos capuchinhos, na missa das 17hs, e encontrei o Frei Mauro Veloso. Grande alegria encontrá-lo. Fiz o Curso Bíblico com o Frei Mauro, por um ano. Velho Testamento, também o Novo Testamento. O Frei Mauro é um dos melhores, conhece a história bíblica como ninguém.

Isso não é tudo. Frei Mauro tem diabetes, desde menino, e convive com a doença a vida toda, como ele mesmo diz, uma companheira. 
Frei Mauro viajou pelo mundo todo. Sabe falar vários idiomas, apaixonado pelas culturas e raças. Apaixonado por Jesus. 
Este capuchinho é um homem magnânimo. Conhece o coração dos homens... O espírito dele e a presença dele trazem alegria para minha vida, por isso o considero amigo, e amigo-amado.

ENCOSTA TUA CABECINHA NO MEU OMBRO E CHORA, E CONTA TUAS MÁGOAS TODAS PARA MIM... 

Ele cantava esta música durante o curso bíblico. Não sei dizer quanto amor, e quanto carinho lhe dedico, por tudo o que fez e faz, a vida lhe responde com a VIDA, e com a imortalidade. 

COM A IMORTALIDADE.

Comentários

Postagens mais visitadas