A COMPOSIÇÃO DO BEIJO (25) - DENISE FRANÇA

Curitiba, 11 de agosto de 2012.

"ENSAIO DE LUZES" (FICÇÃO): TEXTO DEDICADO AO DOUTOR FLÁVIO GIKOVATE.

INSPIRAÇÃO VIGÉSIMA QUINTA:  ABACATE

A noite prepara a madrugada, sonhos para um outro dia, a alegria chama a vida...escrevendo, procuro o sentimento, o mais exato argumento, a honesta aparição delineada nos teus lábios. O futuro me desarma a certeza até de hoje, embora hoje tenha vivido o segundo e o primeiro, o terceiro, e o instante último.
Sem medo, e sem espera, contemplo o escuro, meus olhos se debatem em formatar uma imagem sensível ao penetrar esta névoa, e abordá-la concretamente no entusiasmo de você ser isto, e riscar com precisão meus  olhos dos teus olhos.
Mesmo desaparecendo essa possibilidade, e esticando meus braços e lançando-os através desta névoa, a tua existência imediatamente permanece atrás de mim, sustada nos pilares da vida, e atrás de mim simplesmente para alcançar-me e me suspender ao equívoco que norteia nosso amor.
Livre solilóquio de amar-te em mim, através de tua voz. Simplesmente por isso. Por isso. O amor não esconde a carência, mas a perpetuidade da vida.
A perpetuidade da vida que não é o bocejo da aurora, mas a primeira hora desta inspiração.

Comentários

Postagens mais visitadas