A CABEÇA DOS HOMENS - DENISE FRANÇA

Curitiba, 25 de setembro de 2012.

OS HOMENS.....

ANTES DE MAIS NADA, EU AMO OS HOMENS, amar um homem só é possível quando a mulher é capaz de conviver com a solidão.... Caso contrário, ainda não encontrou o AMOR.

Sou radical neste aspecto.... A vida me determina essas diretrizes....

Os homens, nossa, os homens, não é fácil ser um homem....

Desde a minha mais tenra idade, sempre convivi com homens, meninos, quando criança, na companhia de meu avô, e de muitos AMIGOS HOMENS ao longo da minha vida...

Graças a Deus, a minha convivência com os homens sempre foi pacífica, mesmo dentro do relacionamento sexual e amoroso.

Como toda mulher, não-toda, me educaram para o CASAMENTO, ter filhos, e me dedicar a vida do outro, sem SABER NADA SOBRE A MINHA PRÓPRIA VIDA....

CONTUDO, EU ESCOLHI OUTRA DIREÇÃO: PROCURAR SABER O QUE SE PASSAVA COMIGO, OBSERVAR O HUMANO AO REDOR, GOSTAR DE HOMENS, E NÃO MACHUCÁ-LOS EM RAZÃO DA MINHA INSEGURANÇA, IMATURIDADE, E INCAPACIDADE PARA VIVER SOZINHA.... Isso tudo antes de ADMITIR QUE A VIDA PODE SER BELA, QUE O AMOR É POSSÍVEL ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER, e que o SEXO É MARAVILHOSO, SEM CULPA NENHUMA.....

Pois é.... Vocês imaginem a CABEÇA DE UM HOMEM, quando se deparam com uma mulher DESESPERADA POR CASAMENTO, POR FILHOS, porque senão ela NÃO VAI SER NADA PARA NINGUÉM NA SOCIEDADE.... Vocês imaginem, COITADO DESSE  HOMEM...

Não é culpa nem dele e nem dela, NOS FIZERAM ACREDITAR NISSO AO LONGO DE NOSSAS VIDAS....

A MULHER SE DÁ BEM MELHOR NO SEGUNDO CASAMENTO. OU SÓZINHA MESMO, DEPOIS DA PRIMEIRA SEPARAÇÃO.... A sua "agressividade" diminuí bastante em relação aos homens....

O HOMEM NÃO É OBRIGADO A SABER COMO FAZER UMA MULHER GOZAR...  A mulher tem que descobrir os caminhos do seu corpo, e só então depois, ensinar estes caminhos ao SEU HOMEM, e juntos, curtirem o PRAZER A DOIS.....

A EJACULAÇÃO PRECOCE:   Eu namorei um homem que tinha ejaculação precoce....Era um amigo. Ele era casado, mas não tinha relação sexual com a mulher.... E seu casamento era só de aparência.... Convivi com ele 6 meses, e nestes seis meses, ele conseguiu curtir o prazer a dois, e conseguiu transar, superou este problema.... EU VI NOS OLHOS DELE A ALEGRIA QUANDO CONSEGUIU SENTIR PRAZER E DAR PRAZER..... O homem tem esta pressão social de ser o MACHO em todas as situações, ejacular sempre independente do seu sentimento em relação à parceira. Só a SENSIBILIDADE DA MULHER no tratamento do homem , e dele consigo mesmo, mudando a sua forma de ver as coisas, pode tornar esse problema solúvel.... Depois este meu amigo sedutor, foi para Portugal e separou-se da mulher...

EU NÃO BRINCO COM O SENTIMENTO DOS HOMENS E NEM DAS PESSOAS DE UM MODO GERAL.

Quando um homem se declara APAIXONADO, muitas vezes a mulher cai na GARGALHADA!!!!
PUTA QUE PARIU, mas que IMATURIDADE, não é mesmo, meninas?!  Quanta imaturidade da parte de vocês, mulheres, quando um homem se sente apaixonado e faz esta declaração amorosa em direção a vocês...

É O AMOR QUE ACONTECE!!! Meninas, é o amor que acontece, e vocês não percebem o UNIVERSO DE POSSIBILIDADES INCRÍVEIS, quando um homem se declara.... puxa vida, que falta de tato....

Não é fácil para um homem chegar e se declarar a uma mulher.... Suor, tremores, o coração pulsando rápido, aquela vontade de sair correndo quando ele está perto dela..... MA-RA-VI-LHO-SO!!!  Nos dias de  hoje, nem sei se isso ainda acontece, venho de um outro tempo onde isso era possível.... Ficar curtindo a paixão um tempinho antes das coisas acontecerem.... Sentir o toque DELE na nossa pele, sentir aquele primeiro BEIJO NA BOCA, tão sofregamente esperado e acalantado.... As primeiras conversas, revelações, os segredos íntimos entre os dois....

Quando as mulheres tem o primeiro filho, esquecem do homem logo a seguir.... Vivem para o bebezinho,  determinam todos os seus afazeres em torno da criança.... e isso com o segundo filho e depois com o terceiro. A VIDA SEXUAL DO CASAL, praticamente termina.... E o homem se torna mais um filho desta mulher, beberrão, gordo, enfim, aquele sujeito que se estende no sofá no final de semana, ronca, e torna-se alguma coisa, muito aquém de um homem....

Para não morrer psicologicamente, perdendo completamente sua virilidades, diante desta situação de abandono, o HOMEM, ALGUNS DELES procuram outra mulher, ou refúgio na internet.... Minhas senhoras, não é culpa deles....

AOS 40 anos, a mulher CORTA OS CABELOS, sim, corta o cabelo bem curto e se torna A DONA....
(hahahahahahaha).....

Enfim......  A cabeça dos homens, o universo dos homens, pode compreender uma outra possibilidade além destas que descrevi nas relações entre homens e mulheres de um modo geral...

Agora me desculpem, tenho que sair para ir à aula....

Comentários

Postagens mais visitadas