DEUS TE PROTEJA DA MINHA VONTADE - DENISE FRANÇA

Curitiba, 03 de abril de 2013.

Minha vontade séria não te faz pecado para mim, nem obrigação, nem escândalo, nem mal e nem bem.

Minha vontade séria antecipa em minha memória os teus traços quando sei que te movimentas no alvoroço cotidiano.

Minha vontade séria liberta teu corpo do domínio dos meus abraços, e te envia mais longe na mensagem da minha presença.

Minha vontade séria está em acordo com o teu ser, antes que pretendas um amanhã.

Minha vontade séria me sugere muitas coisas intensas, e toca tua epiderme, sem escravizar meus sentidos a ela.

Minha vontade séria investiga muitas razões, sem a pretensão do absoluto em resposta exata. Sem a urgência da confiança. Apenas labora o pensamento em reconhecer-te outra vez.

Minha vontade profana é imediata ao nos colocar dentro do mesmo sorriso, no quarto quente do beijo, na esquina do acaso, no suor avulso do desejo.

E miseravelmente, criamos impossibilidades, talvez até uma ciência que desvende esse entusiasmo, e o recolha como simples sobra do esquecimento.

E miseravelmente, nossas mãos fiquem suspensas e ostensivas a causas alheias onde o justo responde à falta de dignidade.

E miseravelmente, sozinhos, nossos olhos remontem a distância de um querido amor, habitado neste espírito, humano amor.





Comentários

Postagens mais visitadas