BOTA O PREÇO - DENISE FRANÇA

BOTA O PREÇO

Quem dá mais????

NÃO SE TRATA DE DINHEIRO!!! E não entenderam ainda o que isso quer dizer. Se a negociação que abre a questão dos grevistas e movimentos, e Governo é essa, quem dá mais, infelizmente ainda não entenderam nada sobre DEMOCRACIA, NEM O DIREITO E NEM O ESQUERDO....

 Se a questão é o aumento de salário, meus filhos, vcs não vão chegar a lugar nenhum. É a mesma coisa que dizer: coloquem o preço.
Quem dá mais pra eu ficar de boca fechada.
E vai, que vai, podem reivindicar o salário de 15.000 reais, e ai, a outra categoria vai subir o salário para 50 mil reais, e infelizmente, a economia vai ficar saturada... Porque, meu DEUS, não é de dinheiro que se trata.

SEJA ISSO PARA O GOVERNO, SEJA PARA O POLICIAL, SEJA PARA A COMUNIDADE EM GERAL... QUEM DÁ MAIS, BOTA O PREÇO PRA EU CALAR A MINHA BOCA!!!!!

 Ora, senhores, 3 mil a mais, resolve o meu problema. E ponto final. Aquela televisãozinha plasma, aquele carrinho, aquele apartamentozinho.... aquela moto. Puxa vida!!!!

NÃO SE TRATA DE GRANA!!!! 

Sem dúvida, uma pessoa que ganha R$ 15.000,00 reais por mês, parece mais tranquila, saudável, mais anestesiada, eu diria, uma overdose de  morfina na sua massa encefálica... Mas, acreditem, vai continuar pedindo mais, e mais e mais....

DIREITO, NÃO É AVESSO, E NEM ESQUERDA É VAGABUNDO QUE NÃO TEM O QUE FAZER DA VIDA....

Ora, senhores, tratem o DIREITO como ele DEVE  ser tratado, e a economia não vai pro brejo...  Respeitem o POVO, e a sua falta. Se ficarem nisto de pensar em que GOVERNO se ganharia mais, nada acontecerá. TENTEM OUTRA COISA.

BOTAR PREÇO é emburrecedor, aquele sujeito que chafurda na mesmice, mata por 10 reais... A VIDA NÃO TEM PREÇO.  Não sei se me fiz entender, mas, quem dá mais?????


Comentários

Postagens mais visitadas