DIAS DE PAZ - DENISE FRANÇA

Curitiba, 16 de janeiro de 2013.


A PAZ PERTENCE ÀS CRIATURAS QUE SABEM AMAR...

Volto mais uma vez ao espelho das águas, o sal no meu suor pertence a você. MAR-AMAR.

TOCO em tua contração infinita, teus impulsos, tua respiração, envolvem meu corpo, sinto o teu abraço, absolutamente te reconheço, ando como em tua maresia, minha solidão em teu deserto, este interminável lençol de areia me oferece o descanso, levo comigo em cada passo a existência e a lembrança do ontem, hoje e sempre.

Como te amo!

Recebo o teu sorriso todas as manhãs, sãos várias as formas da tua presença que se manifestam em cores, a sutileza deste novo tom que vem aparecendo à medida que te olho. Tuas pálpebras, o brilho do teu olhar, a suavidade do teu carinho, tua companhia em todos os meus momentos.

COMO TE AMO!

Todos os dias as ondas voltam sobre a incerteza,  o desconhecido, o impossível. Trazem as conchas neste movimento do fundo, do mais profundo, o segredo de agora. Basta eu te olhar. Todas as formas de eternidade, criadas e concretas no espaço do teu tempo, e entregues na areia, depositadas ali todas as manhãs, recuperando esse toque de ternura e fazendo presente e perene a tua dádiva. Tua vida.



EU SOU IRREMEDIAVELMENTE  APAIXONADA POR VOCÊ!

A tua maestria desenvolve todos os recursos e a minha  palavra nasce deste encontro com a origem do teu espírito. Eu me entrego, o meu corpo se entrega, respiro dentro de tua inspiração...  Não há mais limite e nem separação entre eu e você, amor.



Comentários

Postagens mais visitadas