AS SENSAÇÕES

AS SENSAÇÕES

... desensibilização. O ser-humano está perdendo a sensibilidade.
... as sensações do amor. Gostar de alguém, apreciar a companhia, sentir vontade de tocar, olhar nos olhos, descobrir esconderijos desta pessoa, inúmeras vezes repetir dentro de si mesmo, o tom da voz, a cor dos olhos, o jeito de ser, o jeito de se aproximar, o sorriso, a caminhada, a expressão, enfim...
... as sensações do amor, amado-amigo, a cada dia, a cada instante fechamos os olhos, escutamos a infinidade de ruídos, a infinidade de diferenças. As sensações do amor distinguem as formas, as cores, o cheiro, tudo que chega até a nossa necessidade, e abre o desejo.
... amado-amigo, eu me animo em dizer, sinto o espírito das coisas, sinto o alerta do tempo, a intuição que me mostra o momento oportuno. Sensações do amor, da proximidade ao outro. Alegria, conforto, ternura, abrigo, cuidado, carinho, destino.
... e o sentimento que chega também é compartilhado, até mesmo produz um sentido e significado novo para tudo aquilo ao meu redor. A árvore, as folhas, os pássaros, a grama, os bichos, compõem este quadro, fazem parte destas sensações...
... o chamado dentro de nós, é isto que precisamos saber escutar. Sentir a nossa frequência, o movimento, a passagem de sensações e sentimentos, a diluição dos estados do espírito, "precisamos" significa que nada seremos enquanto pessoa humana se não atendermos a isso.
...portanto, amado-amigo, o encontro com a natureza, nos ajuda a entender e perceber esse movimento. As criaturas da natureza nos dão gratuitamente a capacidade de respirar, viver, escutar, sentir, meditar, acreditar, responder, com autenticidade e naturalidade.
... amado-amigo, selvagem é o homem que vive nas cidades urbanas. O homem das matas faz parte da vida.


... amado-amigo, beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas