DESEJO E AMOR - AO MEU AMADO-AMIGO

DESEJO E AMOR

... DESEJO E AMOR, PERPETUAMENTE.
... quanto a isso, quero também lhe dizer, amado-amigo. Estamos todos sendo vítimas do sexo. Flagelo do sexo. Resto. Torno a sentir, e me lembro as primeiras recordações que o meu pensamento traz em relação ao sexo: proibição, pecado, culpa, castigo... São recordações.
... mas quando procuro em minhas lembranças, a forma do amor, naqueles tempos primeiros, a avassaladora paixão, seguida de "sempre". Para sempre te amar.
... o primeiro toque, no corpo do outro é um espanto, um descobrimento, uma aventura. A maior conquista. O beijo depois de tanto esperar, traz consigo o sonho de eternidade, a entrega absoluta.
...hoje, sinto muito, sinto muito por todos nós, o sexo não é mais desejo, é flagelo. Comiseração, ausência de graça, vazio.
...amado-amigo, a fantasia, que bela. As árvores da Praça do Expedicionário no outono, as folhas amareladas caídas, e estabelecidas ali, o encanto da noite... Ou, as luzes em pequenos pontos luminosos quando da chegada em uma cidade, a estrada, a solidão e a tua presença, depois de tanto tempo de espera.
...encontrar um amor, tocar a pele, sentir o arrepio, navegar no desejo, o corpo amado do outro, o prazer, todo o prazer dado e recebido...
... hoje, sinto muito amado-amigo, o sexo é flagelo.
... o desejo está para a espera, a conquista, a novidade,o querer precisa sentir.
... o querer precisa sentir para desejar e estabelecer uma ponte entre eu e o outro. Senão, quanta angústia, quanta falta de tato, quanta perversão e crueldade humanas.
... homem e mulher. A amizade é uma confissão da verdade. O universo, imagine a extensão do corpo, quantas miudezas, quantas partes somadas, e a vida nas veias, o pulso. O impulso. O impulso que me leva a tocar os teus lábios com os meus, e explorar todo o território do teu corpo, e estabelecer ali a minha vontade, dar e receber.
... me perder nas tuas vias e rotas, nas tuas mãos, até descobrir que estive naquele momento, entregando o meu espírito.
...infelizmente, hoje o sexo é flagelo-humano, miséria.
...a superfície da pele não consegue mais ser sensibilizada, o olhar não consegue mais enxergar, e nem o ouvido, escutar. As redes do internetez, são sacanas, são anais, são orais, mas não tocam o desejo, através do sentimento. Sequer passam perto... Uma orgia do internetez, uma fissura, uma cloaca humana de onde vêm e escorre toda a miséria, toda a anuência, toda a degradação.
... nada disso é comparável ao amor. Esse exílio que submete o homem, o sexo enquanto flagelo, rechaço absoluto da diferença humana, rechaço do homem e da mulher.
...DESEJO E AMOR PERPETUAMENTE. A prisão vista de dentro para fora, uma arma insólita, antes de morrer para a vida.
... não esqueço as lembranças, não as vivo, eu as movimento dentro de mim. Eu sei que tenho tocado o humano, eu sei que sou mulher, sinto o homem, desejo... quanto desejo, mas não vacilo nesse dejeto contrário, não piso neste lôdo infecundo.
... amado-amigo, desejo e amor. Sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas