AO MEU AMADO-AMIGO

TODOS OS MOMENTOS

... estou aqui, ao teu lado, em todos os momentos. E isso deveria ser inacreditável. A resposta ou a atenção que chamo para essa presença efetiva, é querer. Se você não quizesse eu não poderia estar, e nem me sentiria assim...
... amado-amigo, é o lugar que sempre existiu e existirá em nossas vidas que faz a diferença. Este lugar é produzido de antemão em razão de tudo o que nós vivemos.
... vivemos juntos e convivemos com as demais pessoas. Todas essas pessoas compõem esse lugar, através dos afetos, emoções, sentimentos, pensamentos que foram compartilhados.
... amado-amigo, esse lugar ocupa todos os espaços por seu caráter de perenidade, de efetividade. Ainda mais, diferença e aceitação. Aceitamos o outro, olhamos ao outro, nos deixamos olhar, nos deixamos tocar, transmitimos um sentido e significado.
... querido, palavras assim, ou as vezes nenhuma palavra, simplesmente a presença. Sem julgamento precipitado, sem falsa modéstia, sem medo de ser o que simplesmente somos. Pessoas que vivem.
... amado-amigo, não importariam as conquistas se nestas conquistas não existissem outras pessoas. O que seriam as vitórias, se não tivessemos que passar aquele momento quase insuportável do cansaço, do desgaste, da prontidão ininterrupta?! Pois é, e poder dizer adiante, vc esteve presente, vc me acomodou em seu espírito.
... é isso que faz valer tudo e a vida.
... sempre te amando muito.

Comentários

Postagens mais visitadas