AO MEU AMADO-AMIGO

AO MEU AMADO AMIGO

... sinto, querido, o escândalo da vontade, me surpreendo sempre, a todo momento, a possibilidade de ir além. O escândalo da vontade quer dizer que quero muito. Quero muito, muito mesmo, até onde o mais não signifique nem futuro e nem passado, outro espaço.
... meu amado-amigo, a voz que lanço enquanto falo, veste sempre o sentido de participar, de ver ao outro. Coragem, o escândalo da vontade...
... amado-amigo, quero muito a emoção verdadeira, quero muito o desconhecido de ti, quero muito abrigar o que não-sei de ti em mim. O escândalo da vontade.
... o segredo, se pudéssemos esconder algo. O segredo é sempre a revelação inusitada, de um outro momento em nós mesmos, de uma verdade descoberta agora.
Aonde te vejo? me reporto a você neste início de mim. Sabe, o escândalo da vontade é segurar tua mão e olhar os teus olhos. Descobrir o sentimento dos teus traços.
... assim, este risco embaixo dos olhos, que sustentam teus cílios... eu me arrisco, sei, mas não minto, esse risco existe. A verdade é quase todas as vezes, arriscada.
... O escândalo da vontade, te quero muito aonde se abre a tua emoção, paro e penso, e sinto outra vez, e já não é a mesma coisa, e já não parto do mesmo início.
...amado-amigo, agora tenho que ir, mas fico. Eu permaneço dentro de ti. Eu tenho amado em você toda vontade de sentir, recomeçar, encontrar.

Comentários

Postagens mais visitadas