VOCÊ - DENISE FRANÇA





Curitiba, 08 de março de 2012.

VOCÊ,  A. MIGUEL A., o GRANDE:

Você que tanto tempo faz,
Você que eu não conheço mais,
Você que um dia eu amei demais...
Você que ontem me sufocou de amor e de felicidade,
hoje me sufoca de saudade.
Você que já não diz pra mim,
as coisas que eu preciso ouvir,
Você que até hoje eu não esqueci.
Você que eu tento me enganar,
dizendo que tudo passou.
Na realidade é que em mim,
Você ficou.
Você que eu não encontro mais,
os beijos que já não lhe dou,
fui tanto pra você, e hoje nada sou.

Você que eu não encontro mais,
os beijos que já não lhe dou,
fui tanto pra você, e hoje nada sou......

VOU LHES CONTAR UMA HISTÓRIA DE AMOR, MIGUEL,
A SUA IGUAL A TANTAS OUTRAS.

COMO DIZIA ROBERTO CARLOS, muitas foram as emoções,
e a viajem foi em terra desconhecida.
Quando olhava para os teus olhos azuis, Miguel,
nossa, eu descobria ali todos os seus segredos.
Nossa....
E quanto mais eu olhava, mais eu me apaixonava.
E o incrível de tudo, você não precisava dizer nada mesmo.
Era o brilho dos teus olhos que tomava conta da minha vontade.

VOCÊ, de você é esta história que eu conheço,
a mais verdadeira, a mais rica,
aquela que não foi dita, MIGUEL.

Eu não consegui deixar de não gostar,
 e esperava todos os momentos,
pra olhar os teus olhos, e dizer, através dos  meus,
o que eu não podia dizer
em nenhum momento.

EU SABIA QUE VOCÊ, MIGUEL, ME AMAVA.
Das tuas outras vidas, dos teus comércios, das tuas navegações,
do teu poder, eu nada conhecia....
Porque eu olhava o azul dos teus olhos, e acreditava no
AMOR.

FOI TANTO AMOR QUE EU SENTI,
E SENTI MAIS AMOR,
NO AMOR QUE EU NÃO PODIA TE DAR.
E POR EU NÃO PODER TOCAR EM VOCÊ,
MIGUEL,
EU TOCAVA MESMO ASSIM....
EU SEI E VOCÊ SABE,
EU SEMPRE TOQUEI EM VC,
PROFUNDAMENTE.

EU NÃO SABIA DAS OUTRAS VIDAS QUE VOCÊ VIVIA...
E HOJE, tão difícil entender e compreender como pude
TE AMAR TANTO ASSIM.

e COMPREENDER,  o meu AMOR era ainda maior.
Porque hoje, sabendo das outras tuas vidas,
entendo que o meu amor foi SEMPRE MAIOR QUE TUDO.
MAIOR DO QUE O PODER DOS TEUS PODEROSOS,
A. MIGUEL A. O GRANDE.

Depois que ficamos sem nos ver,
uma vez ou outra eu te via, ali,
na Praça dos Três Poderes,
os três poderes, menores,
infinitamente menores do  que
O MEU AMOR POR VOCÊ,
A. MIGUEL A. O GRANDE. .
E ME DAVA UMA VONTADE LOUCA DE CHORAR....

e eu chorava....
chorei muitas vezes por ti,
sem saber das outras tuas vidas.
Mas hoje eu sei,
eu sofri por você,
a tua infinita solidão.

INFINITA SOLIDÃO,
infinita solidão,
infinita solidão,
infinita solidão,
e o MEU AMOR POR VOCÊ,
A. MIGUEL A., O GRANDE,
ficou num canto te olhando,
te olhando,
te olhando,
vendo o que hoje vejo.
EM SILÊNCIO.

VOCÊ SABE A. MIGUEL A. O QUANTO EU TE AMEI????
TODO O MEU AMOR, EU AMEI.
 EM  TEUS OLHOS AZUIS....
escutava todas aquelas músicas,
todas aquelas músicas
eu escutava no sonho
de um amor...
que não foi.

 uma linda história de AMOR.




assinado:  DENISE FRANÇA

Comentários

Postagens mais visitadas