DELICIOSA PAIXÃO - Denise França

DELICIOSA PAIXÃO

O GOZO ME DIZ:  DELÍCIA.

DELICIOSA PAIXÃO...

eU não sabia que era uma onda, e passaria.... e realmente passou.

eU não saberia fotografar esses instantes, se não fosse o beijo que dei, em teu corpo, repetidas e infinitas vezes, até te proteger desta fuga mais do que rápida, imprópria: você se foi.

DELICIOSA PAIXÃO....

mas o meu beijo, o que EU TE DEI, foi profundamente marcado... foi a substância primeira de tudo, foi esta paralela ao infinito, ELE, O BEIJO, FICOU, meu Deus.

DELICIOSA PAIXÃO....

consegui te dar a eternidade, sem saber que vc me dava nenhum dia a mais....
você recebeu.

As ondas todas do MAR, desde aquela primeira inspiração profunda, foram de AMAR. As minhas ondas, do meu corpo, se comprometeram no AMOR. Sobre o teu corpo, as ondas do meu corpo quebraram, se detiveram por um instante, tornaram a vir, se misturaram ao suor, a gula, a paixão, o gozo desta incompletude teve fim, no prazer de chegar ao máximo de mim, no princípio de vc.... gostoso.

DELICIOSA PAIXÃO....

nossa, que saudades deste sentimento, feito deste par, deste par de opostos... quase complemento. Que saudades deste naufrágio, em terra desconhecida, e no entanto, totalmente minha pátria.

DELICIOSA PAIXÃO...

as minhas coxas, nas tuas coxas. o meu ventre nas tuas costas encostas.... a minha língua em todo o teu cheiro-suor, tua vontade. DELÍCIA....  Homem gostoso, querido.

NÃO SUBIU A SERRA....

o fracasso absurdo foi a resposta seguinte... ele partiu.
Por causa de uma senha:  dinheiro@dinheiro.
A ROUBA,  deletou minha mensagem, deletou o beijo, deletou a circunferência terrestre,  até a extratosfera o infeliz deletou.

hahahahahaha, rsrsrsrsrsrsrsrs.

O INFELIZ, para sempre se foi, boiando boiando boiando boiando boiando..................................................

DELICIOSA PAIXÃO.





Comentários

Postagens mais visitadas