AÇÃO - DENISE FRANÇA

Curitiba, 13 de fevereiro de 2014.

MEUS QUERIDOS LEITORES,

já faz algum tempo que não passo por aqui, no meu Blog, para deixar um texto ou comentário.

Usamos o tempo da nossa vida com várias finalidades. Alguns momentos não nos sobra tempo. O tempo para mim não é dinheiro, como saliento em quase tudo o que faço. No entanto, o meu tempo é cercado de  atividades. Curiosamente, encerrei o curso de Arte Dramática no Colégio Estadual, o ano passado, 2013. E, CURIOSAMENTE, através do resultado do ENEM, consegui uma BOLSA INTEGRAL para o CURSO DE TEATRO, na PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA.

É aonde estou nesse momento, na Biblioteca da PUC. As aulas começaram,  na Universidade é necessário um tempo maior, e maior concentração de tempo. O que estou fazendo.

As demais atividades da minha vida, continuam. Os compromissos assumidos também.

E, o mais importante, as pessoas QUERIDAS, continuam em meu pensamento, em meu coração.... Ninguém se foi, ou partiu. Quando mantemos a presença do outro em nossa alma, ele continua existindo, mesmo distante.

Novos amigos que se somam aos anteriores....

O compromisso então, é manter este Diário do Teatro em aberto, com comentários em relação ao Curso, convivência, assimilação e compreensão deste espaço em minha vida.

SALVE O TEATRO!!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas