IMPROVISO - O BEIJO

IMPROVISO: O BEIJO

... O BEIJO QUE EU NÃO TE DEI.

... Ardente, caliente, louco, apaixonado, estonteante, gostoso, calmo, profundo, absolutamente profundo, terno, carinhoso, amante, em segredo.... meu maior SEGREDO.

... então, agora neste instante, quero te dar. QUERO TE DAR, o BEIJO NA TUA BOCA.

... me acena esta vontade: estou de costas, vc me chama, eu me viro, e te encaro. ENCANTO.

Eu me vejo nos teus olhos, vc me vê nos meus... É SÓ ESTE O MOMENTO, ENTRE TODOS OS DEMAIS, DE UMA VIDA TODA.

... O BEIJO QUE EU TE DOU.

... o primeiro beijo entre um homem e uma mulher, só é possível porque não dá mais pra fugir disto: um no outro.

... olhar pra dentro de si, e sentir. O que sentes??! Sinto amor, alegria, o prazer de te ver, te escutar, imaginar vc ao meu lado.

... O BEIJO QUE EU TE DOU, É FEITO DE AMOR.

.... Mais ao lado, quando isto não acontece, quando isto não vem.... porque pensamos que passamos, e não existimos mais, ou ignoramos o amor nas horas reais da rotina.

...as horas reais da rotina, sempre escondem as MAIORES VERDADES, OS MELHORES MOMENTOS, a JURA SECRETA.

... e ai, o expediente acabou, sentado no carro, parado no sinal, vc olha o retrovisor, e nada. Nada além das esquinas, e o seu carro leva mais além de vc, a TUA ESTRADA.

... a viajem, a companheira da soldião.

... EU NÃO VIVO SEM ESSE BEIJO.

... Na minha emoção, na minha vontade, dentro da minha alegria, este beijo sempre VIVE.

... mas eu só posso chegar a ele, todos os dias, todas as noites, através de você. É só através de você que posso chegar a ele.

....O BEIJO QUE VIVE EM MIM, só existe por tua causa, depende da tua vontade, do teu querer.

... as vezes esse beijo é substituído por uma palavra, por um cigarro, por um gole de qualquer coisa, mas passa... e está ali outra vez, o BEIJO QUE EU NÃO TE DEI.

... sempre estará ali, aqui, em todos os lugares.

... o coração abre por dentro, não por fora.

.... em todo coração, porque é coração, mora a paixão e o amor. NÓS DOIS.

... UM SÓ E MESMO CORAÇÃO, onde é possível sim sentir o que o outro sente, sorrir ao mesmo tempo, olhar ao mesmo tempo, dizer ao mesmo tempo, quando eu te toco.

... ao mesmo tempo, a minha mão vai de encontro ao seu rosto, e me traz os teus traços. Os meus olhos não fogem dos seus, e a minha boca te procura.

... PORQUE TODO O BEIJO CARREGA ISSO: ETERNO.

... não estou falando dos beijos vadios, fugitivos, esquecidos.....

... estou falando DO BEIJO QUE NÃO TE DEI.

Comentários

Postagens mais visitadas