NA PROXIMIDADE DO NATAL - por Diadorim Sabiá

NA PROXIMIDADE DO NATAL

... eu não vou dizer aqui que este final de ano é exatamente o mesmo.
... não vou dizer que todo fim de ano levo um chute no traseiro, e que isso dói.
... não vou dizer que meu pai não gosta de mim, e me acusa de muitas coisas......, e isso já está se tornando tão chato, e cansativo...

... não vou dizer essa coisas aqui. O presente de NATAL fajuto que dei a ele, porque não tenho dinheiro para comprar outra coisa, e que ele fez aquela cara de entojo quando minha mãe deu o embrulho pra ele, enfim, isso se repete eternamente.... É muito cansativo mesmo. Mas o presente, hoje eu peguei de volta, encontrei um lixeiro na rua, disse a ele que não tinha pai, e dei a ele desejando FELIZ NATAL!!!!!!!!!

... ENTÃO É ISSO. Nas proximidades, do NATAL.

... um amigo inimigo, passou a perna, entrou na minha vaga, ganhou o meu espaço, mas isso também não vou contar aqui, porque já não me aguento mais de repetir o dito.

... e o meu cachorro, está morrendo de diabetes... triste, muito triste.

... gostaria de dizer que este ano alguém me amou muito. Torceu por mim.
... eita vida marvada.
... eita vida marvada.
... eita vida marvada.
... eita vida marvada.
... eita vida marvada.
... eita vida marvada.
... eita vida marvada.
... eita vida marvada.

... na proximidade do NATAL, faz de conta. A maior de todas as estrelas, surge neste dia, hoje. Alguns homens perdidos, são mais de três homens, eles olharam para o céu, e juntos perceberam um brilho fenomenal. Eles estavam perdidos no deserto, sem rumo, nem direção, e viram aquilo na noite, nos céus. Um brilho radical...
... nossa, se sentiram marcados por esse fenômeno. Há alguma coisa para ser vista, e foram andando, mais adiante e mais adiante, e mais adiante, se distanciando de onde estavam, da sensação de perdidos para frente, com a sensação de descoberta.
... desconhecido. De alguma maneira, o brilho inspecionava a vida turva desses perdidos, eram mais de três. Não sei se eles chegaram a algum lugar.
... Por que, de repente, eles se consideravam especiais, guardados pela luz, revelados, extensivos a sua vida anterior. E passaram a projetar essa luz, no inequívoco de um achado, uma espécie de fartura, uma ruptura, um vinco, uma trincha, algo incomum.....

Comentários

Postagens mais visitadas